Enganação até quando? A Grécia está falida!


A  alta volatilidade da economia internacional nos últimos dias reflete simplesmente o mais óbvio dos fatos: a Grécia está quebrada. Não há possibilidade alguma da Grécia conseguir sanar suas “dívidas” sob os atuais moldes propostos pelos “investidores”, as verdadeiras aves de rapinas.

Como já venho defendendo de maneira lógica –  aliás qualquer um que saiba as quatro operações também sabe disso – não existe fórmula financeira para impedir a terra de Sócrates de sucumbir à sua maior crise econômica desde o séc. V a.C.

UE (Alemanha) impondo a morte de milhões de gregos

O que estão propondo (FMI) e o governo subserviente está aceitando, é simplesmente o colapso econômico do país. Sem salários, mais impostos e mais cortes, os gregos não terão como sobreviver. É simplesmente suicídio.  Atenas prefere a saúde financeira de uma dezena de “investidores” (estrangeiros) do que  salvar a pele dos seus 11 milhões de habitantes.

Apesar da miséria de milhares ou milhões de gregos, os “investidores” perderão de qualquer jeito o que mais amam, mais do que as suas próprias vidas: milhões, bilhões de euros serão pulverizados…. É questão de tempo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.